Conecte-se conosco

Notícias

Hotel Transamerica Congonhas oferece localização estratégica para o Primavera Sound

Garanta a sua hospedagem e aproveite o evento com conforto e tranquilidade.

Publicado

em

Foto: Divulgação

A segunda edição do Primavera Sound acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo. Como em todos os festivais, uma das maiores preocupações dos visitantes é a logística de transporte para os shows. Mas, para os hóspedes do Transamerica Executive Congonhas a locomoção pode ser mais simples. O hotel está localizado na Zona Sul da capital paulista, com fácil acesso ao Autódromo de Interlagos e a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas.

O hotel oferece infraestrutura necessária para uma estadia prática e confortável, com tarifas exclusivas. As acomodações, com 25 m², podem ser single, duplas ou triplas, perfeitas para quem viaja com os amigos, todas equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. O hóspede também vai encontrar serviços como room service, lavanderia e academia.

LEIA TAMBÉM: Interior de São Paulo: descubra Caconde

Para um café da manhã reforçado pré-show, o Café Berlim, localizado na área térrea do Transamerica Congonhas, possui menu variado composto por diversas opções de frutas, frios, pães, doces, pratos quentes e bebidas, das 05h às 10h (durante a semana) e das 06h às 10h30 (finais de semana e feriados). O restaurante possui ainda um bar para drinks e petiscos.

Pacotes e promoções para o hotel podem ser consultados no site da Atlantica Hospitality International, administradora da marca Transamerica Hospitality Group.

Reservas e outras informações estão disponíveis pelo e-mail reservas.tech@transamericagroup.com.br, pelo telefone (11) 5094-3377 ou pelo site da Atlantica Hospitality.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.