Montanha-russa invertida mais alta e mais longa da América do Norte será inaugurada dia 21 - Uai Turismo
Conecte-se conosco

Notícias

Montanha-russa invertida mais alta e mais longa da América do Norte será inaugurada dia 21

Busch Gardens Tampa Bay anuncia data de inauguração da Phoenix Rising, com requisito de altura de 1,07 m

Publicado

em

Montanha-russa Phoenix Rising
Na Phoenix Rising, os participantes serão imersos em uma emocionante aventura enquanto sobrevoam a planície Serengeti do parque passando por reviravoltas emocionantes. (Foto: Jesse Adair)

O Busch Gardens Tampa Bay anunciou hoje a data de inauguração da Phoenix Rising, a novidade do parque mais aguardada de 2024. A atração será aberta ao público em 21 de julho, quando todos poderão ter a chance de sobrevoar nas asas da lendária fênix a bordo da montanha-russa invertida mais alta e mais longa da América do Norte. A Phoenix Rising é a décima montanha-russa do parque e a primeira a apresentar iluminação e áudio integrados.  

LEIA TAMBÉM: Destinos ‘instagramáveis’ perdem espaço para lugares autênticos na escolha de Millennials e da Geração Z, aponta estudo

“Estamos animados em apresentar uma novidade como a Phoenix Rising aos nossos visitantes”, disse Stewart Clark, Presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “A partir de 21 de julho, as famílias terão mais um motivo para visitar o nosso parque com essa nova atração”.   

Na Phoenix Rising, os participantes serão imersos em uma emocionante aventura enquanto sobrevoam a planície Serengeti do parque passando por reviravoltas emocionantes. Inspirada na lenda da fênix, esta montanha-russa suspensa conta com surpresas ao longo do caminho e velocidades que atingem 70 km/h. Com requisito de altura mínima de 1,07 m, os pequenos corajosos também poderão deixar sua imaginação – e sua adrenalina – voarem enquanto sentem a emoção do percurso. 

Para mais informações acesse o site.

LEIA TAMBÉM: Ecoturismo estimula conscientização ambiental e favorece economia de comunidades em Pernambuco

Siga o @portaluaiturismo no Instagram e no TikTok @uai.turismo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.