Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é uma "mini cidade", declara o Diretor de Operações do BH Airport - Uai Turismo
Conecte-se conosco

Videocast Uai Turismo

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é uma “mini cidade”, declara o Diretor de Operações do BH Airport

Publicado

em

Herlichy Bastos conversa com Isabella Ricci / Foto: Uai Turismo

Com uma operação complexa e já reconhecido como um hub de conexões, o BH Airport ou Aeroporto Internacional de Belo Horizonte trabalha com uma gestão similar a uma mini cidade. Afinal passam por lá 35 mil passageiros por dia, fora a comunidade aeroportuária que conta com 5.000 pessoas.

O BH Airport trabalha hoje com companhias aéreas que operam 63 destinos, sendo 7 deles internacionais. O varejo também é outra parte da operação, que inclui lojas e serviços de diversas naturezas, a fim de transformar o tempo de espera ou conexão dos passageiros em momentos agradáveis.

Conversarmos com Herlichy Bastos que é Diretor de Operações do BH Airport, que falou sobre o dia a dia da operação aeroportuária, as parcerias com o Governo de Minas especialmente a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e o Investe Minas, os números que já mostram resultados e as estimativas para os próximos meses e anos. Confira o videocast completo.

Herlichy Bastos conversa com o Uai Turismo

VEJA TAMBÉM: Leônidas Oliveira: “Ninguém faz nada sozinho”, garante o Secretário de Cultura e Turismo de Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.