Conecte-se conosco

Videocast Uai Turismo

“Guerra no Oriente Médio zera o turismo em Israel”, diz diretor de marketing de agência de turismo em Israel

Assista no videocast Uai Turismo, uma conversa com Enio Stelmach, da Keli Tours, agência de turismo receptivo em Israel e entenda os impactos da guerra no destino e no setor.

Publicado

em

Foto: Uai Turismo

A guerra no Oriente Médio e o turismo – No 8º episódio do videocast Uai Turismo, Isabella Ricci conversa com Enio Stelmach, que é Diretor de Marketing da Keli Tours, uma agência de turismo receptivo em Israel, que opera em diversos destinos no Oriente Médio, entre eles Israel, Egito e Turquia. Ele confirma que a guerra no Oriente Médio zerou o turismo em Israel, mas acredita na breve recuperação do país e do turismo.

Stelmach falou sobre os impactos da guerra no mercado do turismo e as expectativas para o curto e médio prazos. E ainda, quais são as decisões dos turistas que já estavam com viagem marcada para Israel e outros destinos do Oriente Médio. Bem como se houveram danos aos atrativos turísticos de Israel, tanto nos clássicos quanto nos que estavam em crescimento, como o agroturismo.

Na conversa ele ainda conta sobre como está o dia a dia em Israel e na cidade que mora, que fica a poucos quilômetros de Tel Aviv, e também sobre os horrores que só quem vive uma guerra precisa enfrentar.

Confira o episódio completo no canal do YouTube do Portal Uai:

LEIA TAMBÉM:

O que esperar do turismo com a guerra em Israel

Os impactos no turismo causados pelos conflitos em Israel

Siga @portaluaiturismo no Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.