Conecte-se conosco

Videocast Uai Turismo

Uai Turismo entrevista Vanessa Toré, que garante: “Minas e Curaçao estão mais próximos”

Saiba porque a ilha caribenha está mais próxima de Minas, e conheça os intercâmbios que estão sendo construídos entre os dois destinos.

Publicado

em

Curaçao, Minas Gerais e a novíssima "Caipiblue" são as novas queridinhas dos mineiros e curaçauenses. (Foto: Uai Turismo)

A pequena ilha caribenha com pouco mais de 150 mil habitantes e 4 idiomas oficiais é a nova queridinha dos mineiros. Um voo direto com 6 horas de duração (praticamente o mesmo tempo que os belorizontinos levam de carro até o Rio de Janeiro) colocou Minas e Curaçao mais próximos.

LEIA TAMBÉM: Mimos para os hóspedes, você sabe qual a importância disso?

No videocast Uai Turismo desta quinzena conversamos com Vanessa Toré. Ela é Diretora da Divisão de Cooperação Econômica Externa no Ministério do Desenvolvimento Econômico de Curaçao. Por lá o turismo é tratado como uma das principais atividades econômicas. Nessa conversa leve Vanessa falou sobre as outras atividades econômicas da ilha, dos planos do turismo, e claro, o que fazer na ilha que tem muito mais do que praias paradisíacas. Afinal, a cultura, a arquitetura e o jazz nativo são a marca de Curaçao. Inclusive nomes mundiais da música já passaram por lá. Alguns deles são Christina Aguilera, Sean Paul, Sting, Jason Derulo e Carlos Vives.

Aliás, confira abaixo a playlist indicada pela Vanessa Toré, que é também uma especialista no tema. E a entrevista completa está no canal do YouTube do Portal Uai.

  • Jean-Jacques Rojer
  • Rufo Wever/ Sabrosita
  • Medonzalsa Mx
  • Tim ter Bals
  • Cedric Dandaré

VEJA TAMBÉM: Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é uma “mini cidade”, declara o Diretor de Operações do BH Airport

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.