Notícias
FlixBus expande atuação com linha que conecta São Paulo a Salvador com passagens promocionais
Nova rota que interliga as regiões Sudeste e Nordeste é parte da parceria com a empresa Catedral e tem passagens promocionais a partir de R$ 39,99.
A conexão entre São Paulo e Salvador ganha um grande reforço com a FlixBus Brasil, empresa de tecnologia em transporte rodoviário controlada pela provedora mundial de mobilidade Flix, com a expansão da nova linha que conecta as duas regiões, como parte da terceira fase de implementação da parceria com a Catedral.
“Após o sucesso da nossa chegada ao Nordeste, entramos na nossa última fase de expansão da parceria com a Catedral, conectando assim as principais regiões do Brasil – Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. É um momento importante de ampliação de rotas, conexão entre as pessoas, movimentação do turismo, sem falar na geração de emprego, renda e a oportunidade em oferecer uma alternativa segura em transportar as pessoas com mais tranquilidade e comodidade na hora de viajar”, comenta Edson Lopes, CEO da FlixBus Brasil.
A nova linha passa pelas cidades de:
- Campinas (SP)
- Ribeirão Preto (SP)
- Uberaba (MG)
- Uberlândia (MG)
- Patrocínio (MG)
- Patos de Minas (MG)
- Pirapora (MG)
- Montes Claros (MG)
- Francisco Sá (MG)
- Salinas (MG)
- Cândido Sales (BA)
- Vitória da Conquista (BA)
- Poções (BA)
- Jequié (BA)
- Feira de Santana (BA)
- Salvador (BA)
As passagens promocionais custam a partir de R$ 39,99 para todas as datas, incluindo Natal 2023 e Réveillon 2024.
Assim como a segunda fase, a FlixBus lança as novas linhas com preços promocionais válidos para viagens realizadas até 31/01. Os interessados poderão adquirir os bilhetes pelo site ou aplicativo da FlixBus (iOS e Android) a partir do dia 05/12 até 15/12. Não é necessário o uso de cupons de desconto, uma vez que os valores promocionais estarão disponíveis diretamente na exibição da tela de compra, de acordo com a disponibilidade.
LEIA TAMBÉM: Ataque ao Bar Brahma: falta de segurança no centro de São Paulo afasta turismo
Segundo Lopes, a nova fase da expansão reflete mais um avanço da estratégia de crescimento no Brasil, além da missão da FlixBus de oferecer experiências de viagem de ônibus com conforto e preços acessíveis aos passageiros, contribuindo para ampliar o acesso e democratização do transporte de longa distância no país.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.