Aeroporto de Navegantes lança campanha que destaca proximidade com pontos turísticos de SC - Uai Turismo
Conecte-se conosco

Notícias

Aeroporto de Navegantes lança campanha que destaca proximidade com pontos turísticos de SC

Além da divulgação da campanha pela CCR Aeroportos, a Gol linhas aéreas anunciou a nova rota Navegantes – Buenos Aires.

Publicado

em

Aeroporto Internacional de Navegantes/ SC (Foto: Vanio C. Mattei/ Flickr)

Durante evento na última terça (29), a CCR Aeroportos lançou uma nova campanha de posicionamento para o Aeroporto Interacional de Navegantes (NVT). A campanha “Quem quer chegar antes, Voa por Navegantes” destaca as vantagens e facilidades oferecidas aos viajantes ao optarem por desembarcar no terminal. O NVT é o mais próximo de diversos pontos turísticos e atrativos do Estado de Santa Catarina.

O Aeroporto Internacional de Navegantes está estrategicamente localizado próximo a pontos de interesse renomados, como o Parque Beto Carrero World (13km), a badalada cidade de Balneário Camboriú (34km), a tradicional cidade de Blumenau com suas influências alemãs (60km), o movimentado Porto de Itajaí (20km) e a belas praias da região da Costa Verde & Mar (Bombinhas, por exemplo, está 55km).

LEIA TAMBÉM: 123milhas: Nota à imprensa

“Essa campanha sintetiza o posicionamento do Aeroporto de Navegantes para os próximos anos: ‘Quem quer chegar antes, Voa por Navegantes’. Ela fortalece a mensagem de que este é o caminho mais rápido para chegar aos melhores destinos turísticos da região”, explicou Graziella Delicato, Gerente-Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos. “Com isso, queremos contribuir para o fortalecimento do turismo e o desenvolvimento econômico da região”, acrescentou Graziella.

Além do lançamento da campanha, a Gol Linhas Aéreas anunciou, durante o evento, a nova rota Navegantes-Buenos Aires. Essa rota tem o potencial de atrair um maior número de visitantes argentinos para a região, impulsionando ainda mais o turismo local e o intercâmbio entre os dois maiores países da América do Sul. Por isso, além de cidades estratégicas no Brasil, a campanha desenvolvida pela CCR Aeroportos será veiculada também na Argentina.

VEJA TAMBÉM: Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é uma “mini cidade”, declara o Diretor de Operações do BH Airport

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.