Conecte-se conosco

Notícias

Qatar Airways recebe prêmio de melhor companhia aérea de longos percursos pela Business Traveller

A companhia aérea ainda foi premiada em outras três categoria. Saiba quais!

Publicado

em

Foto: Saud Al-Olayan/ Flickr

Quando se escolhe viajar para destinos distantes, em que será necessário passar horas dentro de um avião, o preço da passagem deixa de ser o único diferencial que o passageiro se preocupa. Busca-se um pouco mais de conforto e qualidade para enfrentar o desgastante percurso da viajem. Nesse sentido, a Qatar Airways demonstra que pode atender seus clientes de maneira bastante satisfatória.

A companhia aérea acaba de ser premiada em quatro categorias no Business Traveller Awards deste ano, no Royal Garden Hotel, em Londres. Melhor Companhia Aérea de Longos Percursos, Melhor Classe Executiva, Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio e Melhor Comida e Bebida a Bordo. O hub da companhia aérea, o Aeroporto Internacional Hamad (DOH) em Doha, no Catar, também foi eleito o Melhor Aeroporto do Oriente Médio e o Segundo Melhor Aeroporto do Mundo.

LEIA TAMBÉM: Egito: muito além das pirâmides

“Estamos particularmente honrados que o nosso principal produto, o Q-Suite, e o nosso serviço de Classe Executiva líder do setor tenham sido mais uma vez reconhecidos como os melhores do mundo. Continuamos a expandir a nossa rede, a envolver-nos em emocionantes parcerias esportivas e culturais e a oferecer aos nossos passageiros a mais alta qualidade de experiência”, comenta o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

O diretor de operações do Aeroporto Internacional de Hamad, Badr Mohammed Al Meer, afirmou: “Estamos honrados em receber o prêmio de ‘Melhor Aeroporto do Oriente Médio’ da Business Traveller. Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso em fornecer serviços de classe mundial e comprova a nossa dedicação inabalável em oferecer aos nossos passageiros uma experiência de viagem inesquecível. Temos imenso orgulho no nosso papel como porta de entrada definitiva para o Catar e o Oriente Médio – e esperamos melhorar cada vez mais a nossa posição como destino de viagem preferido dos viajantes.”

LEIA TAMBÉM: Qatar Airways: pacotes de viagem para o Grande Prêmio de MotoGP 2023

Atualmente, a Qatar Airways opera em mais de 160 destinos no mundo, conectando-se através de seu hub em Doha, dentre eles, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, entre outras cidades do Brasil. E ainda continua a expandir sua rede global para oferecer a todos os passageiros a experiência de viagem mais luxuosa do mundo. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.