Conecte-se conosco

Videocast Uai Turismo

Gustavo Tutuca: “O problema da segurança do Rio de Janeiro não está nas áreas turísticas!”

O Secretário de Turismo do Estado do Rio fala sobre os desafios no estado que é a porta de entrada dos turistas estrangeiros no Brasil

Publicado

em

Foto: Uai Turismo

“O Rio de Janeiro continua lindo! E perto!” essa é campanha do estado que está no imaginário de quase qualquer turista do planeta. No 3º episódio do videocast Uai Turismo conversamos com o Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca. Segundo ele, o problema da segurança no Rio de Janeiro não está nas áreas turísticas.

LEIA TAMBÉM:

O Rio de Janeiro que você já conhece, mas vale a pena revisitar!

O Rio de Janeiro que – talvez – você não conheça

Ele ainda falou sobre o desafio de assumir a pasta em plena pandemia, as 12 regiões turísticas que vão além da cidade maravilhosa e do turismo de sol e praia, da segurança no estado e na cidade do Rio e quais as medidas estão em andamento para garantir um turismo seguro e também sobre a malha aérea e voos que chegam na cidade, bem como as questões dos aeroportos de Santos Dumont e Galeão.

E essa semana, o Uai Turismo está recheado de Rio de Janeiro. Matérias sobre a cidade maravilhosa, o interior do estado, os voos no aeroporto internacional do Galeão e a coluna sobre os 100 anos do icônico Copacabana Palace.

VEJA TAMBÉM OS OUTROS VIDEOCASTS

Marcelo Freixo, presidente da Embratur: “Turismo é a solução”

Leônidas Oliveira: “Ninguém faz nada sozinho”, garante o Secretário de Cultura e Turismo de Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.